Pplware

Vodafone You: O tarifário para o seu smartphone que é feito por si

A Vodafone acaba de anunciar um novo tarifário que entra no segmento dos pré-pagos. O Vodafone You é, como o próprio nome indica, único e feito à medida de cada um, dando aos clientes a possibilidade de criarem o seu próprio tarifário, totalmente adaptado às suas necessidades.


Os Clientes podem escolher a combinação de dados móveis (entre 200MB e 5GB) e os minutos/SMS (entre 500 e 5000) que mais lhes convém. Podem ainda adicionar conjuntos de aplicações de diferentes categorias – Chat, Music, Social e Video – para uma utilização sem preocupações.

Uma das características diferenciadoras deste tarifário é a experiência de utilização, que assenta num processo digital, fácil e imediato. Através de um simulador disponível na App My Vodafone e em vodafone.pt, os Clientes podem testar várias combinações e acompanhar, em tempo real, a variação do valor das centenas de combinações possíveis.

No site do Vodafone You pode ainda ver quais as combinações mais usadas para a criação de tarifários.

Atenta às tendências do mercado, a Vodafone revela, mais uma vez, capacidade de dar resposta às necessidades dos seus Clientes, apresentando ofertas disruptivas e diferenciadoras como o Vodafone You.

Saber mais aqui

Exit mobile version