A Umidigi quer destacar-se claramente no mundo dos smartphones e está a apostar em grande no mercado ocidental. Os novos Umidigi One e Umidigi Pro já se encontram em fase de pré-venda e a marca está a preparar um grande evento de lançamento já para o próximo dia 5 de agosto, com preço promocional. Além disso, a Umidigi anda também à procura de pessoas que queiram ser os primeiros a testá-lo.
Saiba como se pode habilitar a ser um dos 10 utilizadores trial e conheça melhor estes novos smartphones.
Os Umidigi One e One Pro destacam-se pelo design com vidro Twilight ou fibra de carbono como material da capa traseira, com recorte no ecrã de 5,9″ e com margens reduzidas.
Ambos vêm equipados com um Helio P23, já conhecido de vários modelos, e trazem 4 GB de RAM. A diferença está no armazenamento interno, com o One a trazer 32 GB e o One Pro 64 GB. O sistema operativo que integram é o Android Oreo 8.1.
O One traz uma bateria de 3550 mAh, já o One Pro tem uma bateria com uma capacidade um pouco menor, de 3250 mAh, no entanto, traz tecnologia de carregamento sem fios com uma potência máxima de carregamento de 15W. Ambos têm tecnologia de carregamento rápido associada. O NFC também é algo que só se encontra no modelo Pro.
Trazem os dois câmara dupla traseira de 12 MP + 5 MP e a câmara frontal é de 16 MP. De notar que estes modelos têm altifalantes que reproduzem som em stereo, algo raro de se encontrar nesta gama. Têm sensor de impressões digitais e ainda permitem desbloqueio através de reconhecimento facial. São dual-SIM LTE com suporte da banda 20.
Já em pré-venda, mas atenção ao grande evento de lançamento!
O Aliexpress é o local oficial de pré-venda dos Umidigi One e One Pro, sendo que já pode fazer a sua reserva. No entanto, no dia 6 de Agosto a partir das 6h (UTC+1), irá realizar-se um grande evento que colocará os dois modelos a um preço muito mais acessível, a partir de cerca de 120€ ($139,99).
Além deste grande evento, a Umidigi está à procura de 10 pessoas para serem as primeiras a testar o Umidigi One. Poderá habilitar-se aqui a ser um dos sortudos.