Pplware

Telegram: o rival do WhatsApp está incrível na nova versão para Android

Aclamado pelo público como uma das melhores alternativas ao WhatsApp, o Telegram apresenta agora mais argumentos para conquistar um lugar nos nossos smartphones Android. Além disso, volta a mostrar que quer realmente ser o rival do serviço líder de mercado e pertencente à esfera de aplicações e serviços do Facebook.

Para todos os que utilizam o Telegram nos seus smartphones Android, eis as novidades!


Aproveitando o início de um novo mês, a equipa do Telegram brinda-nos com a nova versão 5.7. Já a pode descarregar, ou atualizar, a aplicação para smartphones Android e as novidades são consideráveis. Com efeito, temos um novo reforço da privacidade, bem como melhorias para os grupos e canais, mas há mais!

Chegou o Telegram 5.7 para smartphones Android

De acordo com a listagem na PlayStore, entre as melhorias para este serviço de comunicações instantâneas temos a possibilidade de escolher quem pode ver o nosso número de telefone. Para tal, vá a Privacidade e Definições de segurança, onde poderá selecionar diferentes comportamentos.

Em seguida temos a possibilidade de adicionar exceções de privacidade (Sempre, Nunca partilhar), também nas definições de privacidade. Já, por outro lado, as permissões serão atualizadas à medida que os utilizadores entram e saem dos grupos em questão. Em seguida podemos ver vários exemplos das melhorias.

O rival do WhatsApp ganha também um novo design na confirmação de ações, bem como na pesquisa por mensagens e na adição de utilizadores a grupos. Ao mesmo tempo, temos ainda a possibilidade de ligar um grupo de discussão ao seu canal.

Já, em seguida, temos ainda a possibilidade de ver qualquer canal público, mesmo sem ter conta no serviço Telegram. Por fim, a empresa dá a saber que a integração com os bots dos serviços de web é agora mais profunda.

Será esta a melhor alternativa ao WhatsApp?

Atentando no leque de novidades que chegam agora aos smartphones Android, junho não poderia começar melhor. A todos os seus utilizadores, temos excelentes adições com o intuito de garantir a sua privacidade e melhorar a utilização da aplicação. Algo que tem pautado, sempre, a empresa do russo Pavel Durov.

Há ainda melhorias específicas para Android, bem como para iOS. Tudo isto incluído na versão 5.7 que a empresa detalhou no seu blog.

Leia mais…

Exit mobile version