Pplware

Tablet da Amazon de 49,99 dólares anunciado oficialmente

Compre 5 e leva um grátis…saiba tudo!

Na semana passada começaram a aparecer alguns rumores sobre um suposto tablet low cost da Amazon. De acordo com algumas informações, este tablet poderia revolucionar o segmento dos dispositivos móveis tendo em conta o preço.

Hoje a gigante do comercio electrónico deu a conhecer em detalhe o novo Fire – o tablet que custa apenas 50 dólares. Vamos conhecer todas as especificações.

Apesar de alguns estudos indicarem que o segmento dos tablets está quebra, a Amazon decidiu colocar no mercado um tablet muito low cost com um conjunto de especificações modestas. Este tablet custará apenas 49,99 dólares e destaca-se por ter um ecrã de 7″ (resolução  1.024 x 600) com tecnologia IPS, SoC Quad-Core a 1,3 Ghz, , 1 GB de RAM, câmara traseira de 2 MPX e câmara frontal VGA.

Este equipamento tem 8 GB de memória de armazenamento interna e virá com o Sistemas Operativo Fire OS 5 (uma plataforma baseada no Android).

Para cativar possíveis compradores, a Amazon, além do super preço, tem também uma super promoção. Na compra de 5 equipamentos a empresa oferece um grátis! Tudo pelo preço de 250 dólares. 

O novo Fire estará disponível para venda a partir do próximo dia 30 de Setembro. Segundo revela a própria Amazon, esta tablet tem uma durabilidade 2x superior à de um iPad Air.

Amazon

Exit mobile version