Pplware

Será este o aspeto do novo Huawei Mate 10?

Com o lançamento do Huawei Mate 10 a aproximar-se, começam a surgir cada vez mais leaks referentes a este smartphone.

O mais recente é uma renderização do seu design, que nos mostra um possível aspeto deste smartphone.

Depois de apresentar o seu novo processador, o Kirin 970, que fará a sua estreia no Mate 10 e trará um núcleo dedicado à inteligência artificial, a marca chinesa prepara-se para lançar o seu phablet já no próximo mês.

A pouco mais de um mês do seu lançamento, já se começam a conhecer algumas das novidades do Mate 10, como o processador Kirin 970 e a presença habitual de uma câmara dupla. Além destes elementos já confirmados, Richard Yu, CEO da Huawei, confirmou um ecrã sem margens, embora não se saiba se será apenas na versão Pro ou também na Standard.

 

Será assim o novo Huawei Mate 10?

Através da conta de twitter @onleaks, conhecida por publicar vários leaks, foi lançada uma renderização feita de um esquema de produção que permite conhecer um possível design deste novo phablet da Huawei.

Nestas imagens podemos ver um painel frontal com um ecrã tradicional de 5,9″ e sensor de impressões digitais num botão home. Na traseira, encontramos uma câmara dupla com saliência, acompanhada de flash e focagem a laser. Nas laterais temos os elementos comuns, onde se destaca a presença de um jack 3,5mm. As dimensões deste novo smartphone deverão ser 150,2 x 77,5 x 8,4 mm.

Caso este aspeto se confirme, este será o Huawei Mate 10, ficando o ecrã sem margens prometido pela marca reservada para a versão Pro deste phablet, como já tinhamos noticiado.

O novo Huawei Mate 10 deverá trazer um ecrã de 5,9″ 2K, um processador Kirin 970, 6 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno. A dupla câmara deverá ter o cunho da Leica, assim como a câmara frontal e o sistema operativo será o Android 7 Nougat, com interface EMUI 5.1, com uma atualização garantida umas semanas depois para a EMUI 6.0 baseada em Android 8.0. A apresentação está marcada para dia 16 de outubro.

Exit mobile version