Pplware

Samsung publica por engano foto do Galaxy Note 8

Já não falta muito para ser conhecido o novo Galaxy Note 8 que terá “responsabilidades acrescidas” depois do fiasco do Note 7.

A apresentação oficial deste novo equipamento está marcada para o próximo dia 23 de agosto mas entretanto a Samsung enganou-se e acabou por publicar imagens, que revelaram o design do mesmo, e algumas especificações deste flagship.


Têm sido muitos os rumores relativamente ao novo Galaxy Note 8. Depois de aparecer num folheto promocional, a empresa sul-coreana deu recentemente mais uma ajuda ao publicar informações sobre o modelo desbloqueado numa loja online dos EUA.

Como se pode ver pela imagem, este equipamento (da esquerda) terá uma moldura muito reduzida e supostamente o ecrã será Super AMOLED e terá (aparentemente) 6,3 polegadas.

O Galaxy Note 8 virá com a S Pen e o corpo é em metal. De acordo com as informações que foram publicadas, este equipamento virá com Infinity Screen (oferece experiências ininterruptas e imersivas. Oferece um tamanho de Ecrã expandido sem necessitar de um telefone ainda maior) e contará com a presença da Bixby (a assistente virtual da Samsung).

Neste momento o link que dava acesso a esta informação já foi desativado.

 

O que esperar do novo Galaxy Note 8?

A fasquia está elevada e certamente que a Samsung não irá desiludir. De acordo com os muitos rumores, o novo equipamento da Samsung deverá ter as seguintes especificações:

O novo Note 8 deverá estar em pré-venda já a partir do dia 24 de agosto. Há também rumores, que indicam que quem comprar este equipamento nos primeiros dias terá direito a “brindes”. Segundo Evan Blass, os primeiros clientes poderão receber um cartão Micro SD de 256 GB e escolher ainda por um carregador sem fios ou a câmara Gear 360.

A confirmarem-se as especificações, o que acha do novo Galaxy Note 8?

Exit mobile version