Pplware

Samsung pediu ao iFixit para tirar do ar a desmontagem do Galaxy Fold e conseguiu

Apesar de ser um conceito único, os smartphones foldable precisam de mostrar que são robustos e fiáveis. O seu maior problema estará no ecrã, que terá tendência para se partir ou para se estragar.

A Samsung teve já a sua quota de problemas com o Galaxy Fold, com problemas reportados. A empresa pediu agora à iFixit para tirar do ar a desmontagem do Galaxy Fold e conseguiu.


Os problemas de ecrã do Galaxy Fold foram a razão para a empresa Coreana atrasar a sua chegada ao mercado. Estes parecem ser frágeis de mais e isso está agora a ser analisado pela Samsung, para que chegue ao mercado.

Os problemas de ecrã do Galaxy Fold pela iFixit

A iFixit, que normalmente avalia a reparabilidade destes equipamentos, esteve a desmontar o Galaxy Fold e revelou várias fragilidades deste modelo. Do que se sabe, este não foi um processo normal, uma vez que o smartphone da Samsung não veio da marca, mas sim de um parceiro.

Uma vez que não surgiu de uma fonte oficial, a Samsung pediu ao dito parceiro para tratar com a iFixit para que o texto e as imagens publicadas fossem retiradas do ar, para assim evitar uma avaliação inicial, sem um equipamento também oficial.

Samsung conseguiu apagar desmontagem do smartphone

A iFixit avaliou o pedido e acabou por aceitá-lo, revelando no entanto que o fez apenas por respeito ao seu parceiro. Este é um aliado no que toca ao tornar os smartphones mais fáceis de reparar e que por isso requer uma atenção especial.

O site não considera que tenha a obrigação legal ou de outro tipo de ter de cumprir o pedido da marca coreana. Mesmo assim acedeu a fazê-lo.

Espera agora que o Galaxy Fold chegue ao mercado para poder comprar um smartphone destes. Assim poderá repetir os testes que fez antes. Provavelmente, nessa altura todos os problemas vão estar já resolvidos e ultrapassados.

Exit mobile version