Pplware

Samsung Galaxy S7 terá leitor de iris, o que o tornará mais caro

A Samsung mudou a sua estratégia de lançamentos dos smartphones da linha Galaxy para que possam chegar no mercado muito mais cedo que as propostas da Apple.

Esta mudança levou a que sejam apresentados já no início do ano, provavelmente na WMC. Este ano haverá mudanças nos próprios smartphones!

Os primeiros rumores sobre o novo Samsung Galaxy S7 começaram já a surgir, mostrando o que a Samsung tem estado a preparar para 2016. Vão surgir com certeza melhorias ao nível do hardware, actualizando o Galaxy.

Do que se sabe, não vão surgir grandes diferenças na linha dos diversos equipamentos que devem ser lançados. Quer o Galaxy S7 como o Galaxy S7 Edge devem manter a sua estética e a sua linha.

Foi esta a informação que um fabricante chinês de capas para smartphones tornou pública, ao anunciar as suas propostas para estes equipamentos que ainda vão ser lançados.

anterior próxima

Mas há mais informações importantes que mostram que estes novos Galaxy vão trazer novidades para o mercado. Com a saturação de características que começa a existir, é hora da Samsung apostar na diferença para se destacar.

Por isso os rumores apontam como certa a chegada de um leitor de iris a estes equipamentos, garantindo uma camada adicional de segurança, que se junta ao já existente leitor de impressões digitais.

Este novo sensor biométrico não é uma estreia no mundo dos smartphones, sendo já visto nos recentemente lançados Lumia 950 e 950 XL.

É claro que esta novidade irá tornar os Galaxy mais caros algo que já é criticado por muitos. Segundo as estimativas existentes, o preço final do Galaxy S7 deverá ultrapassar os 700 dólares, um valor que muitos usam como limite.

Mais uma vez a Samsung tentará conseguir bater toda a concorrência com estes modelos. As novidades de hardware vão ser certamente o elemento de novidade, mas provavelmente vão surgir outros, como a tantas vezes falada expansão de memória, que no S6 foi removido.

Exit mobile version