Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [99]

Cá estamos para mais uma rubrica de divulgação das aplicações fruto do trabalho, imaginação e criatividade dos nossos leitores.

Diariamente chegam-nos dezenas de aplicações ao nosso e-mail e temos tentado divulgar cada uma delas de forma o mais célere possível.

Vamos então conhecer as 5 aplicações de hoje, na nossa rubrica nº 99!


As Apps dos nossos Leitores

 

Legislação Útil

Legislação Útil é uma aplicação dirigida aos cidadãos portugueses e onde pode encontrar, de forma rápida e simples, algumas das leis mais úteis mas também as leis mais infringidas atualmente no nosso país.

As leis estão divididas em 5 categorias para uma pesquisa mais organizada: Transportes, Lojas, Animais, Acessibilidade e Comunicações.

Imagine que não permitem a entrada do seu cão no autocarro; que o preço marcado no produto não corresponder ao lido na caixa; que não lhe respeitarem a prioridade no atendimento; ou que o vendedor de comunicações lhe diz que tem de ficar fidelizado 24 meses.

Com esta app terá acesso rápido à legislação em vigor para cada um dos casos, o que o irá ajudar a resolver o problema, em conformidade com a lei.

A app está em constante atualização, sendo adicionadas novas leis e regulamentos que sejam aprovados em Portugal.

Este é um trabalho desenvolvido por um grupo de estudantes do Instituto Politécnico de Setubal, nomeadamente Pedro Luzio, Pedro Mota, Ricardo Carmo e Miguel Lobato, estando disponível gratuitamente para Android.

Legislação Útil

 

EuroMilhões

A app EuroMilhões é a aplicação ideal caso jogue no Euromilhões. Com esta app pode organizar as suas apostas e saber mais rapidamente se teve prémio.

Uma vez que tem suporta offline, pode aceder aos sorteios do Euromilhões sem ligação constante à Internet.

Notificações que pode receber com esta app:

A aplicação foi criada por Rúben Sousa e podem instalá-la, de forma gratuita, no vosso Android.

EuroMilhões

Quero Fatura

Quero Fatura é uma aplicação que lhe permite guardar os números de Contribuinte para que os possa apresentar de forma clara e de fácil leitura, incluindo um código de barras para leitura nas lojas.

A aplicação foi desenvolvida pelo leitor Tiago Santos e está disponível gratuitamente para Android.

Quero Fatura

 

CFSCore – CrossFit Score

CFSCore – CrossFit Score é a app ideal para quem pratica CrossFit. A app permite ter um registo completo dos seus treinos, controlar a sua evolução em cada exercício que é feito e ter acesso aos últimos resultados para comparação.

Principais caraterísticas:

A app foi desenvolvida por Tatiana Moura e está disponível, por 0,99€, para Android.

CFSCore – CrossFit Score

Sushi Sutory

A app Sushi Sutory é um jogo muito simples cujo objetivo é tentar fazer o sushi escapar do cenário, sem que se deixe molhar em soja e seja depois comido.

Um jogo com gráficos aliciantes e muitas coisas para desbloquear.

O jogo foi desenvolvido pelos leitores João Caleia e Tiago Epifânio está disponível, gratuitamente, no Google Play.

Sushi Sutory

 

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Vejam mais apps dos nossos Leitores

Exit mobile version