O Pplware anunciou o Revolut Junior em março e o serviço chegou em maio a Portugal. Este é um produto destinado aos mais novos com idades entre os 7 e os 17 anos. O Revolut Junior está disponível em Portugal, para utilizadores com os planos Premium e Metal.
Saibam como funciona este serviço e o que é necessário fazer para configurar.
Através da sua própria conta Revolut, os pais poderão gerir as mesadas ou semanadas das crianças, assim como o seu próprio saldo, tudo num local seguro – garantindo assim uma única solução financeira para toda a família.
Revolut Junior: Tudo funciona de forma simples e em segurança
O Revolut Junior já está disponível em Portugal, para utilizadores com os planos Premium e Metal. Além dos cartões virtuais, os clientes Revolut podem também pedir um cartão físico para os mais pequenos…
O produto tem três componentes centrais:
- A nova aplicação Revolut Junior, desenhado para os menores, e onde estes podem ver o seu saldo e receber alertas de transações.
- Uma nova secção integrada na Revolut clássica, que permite aos pais ou tutores gerir o saldo, o cartão e os gastos dos filhos.
- O cartão exclusivo para a criança ou jovem.
Depois de criar um perfil para uma conta júnior é disponibilizada na interface principal um pequeno separador para a conta Júnior. Para associar a conta ao smartphone do seu filho, devem carregar no botão da roda dentada…
Depois basta ir a Código da app Junior que irá gerar um código QR. No smartphone do vosso filho, com a app Revolut Junior instalada, basta que façam o scan do código QR para a conta ficar associada.
E basta isto! Depois o progenitor tem a possibilidade de fazer carregamentos de dinheiro, definir plafond, etc.
Os pais podem ainda receber notificações que os alertam para os gastos dos filhos. O produto inclui ferramentas de segurança que permitem aos tutores controlar o cartão e as suas funções, como, por exemplo, se podem ou não fazer compras online ou levantar dinheiro.