O HyperOS começa a chegar em força ao mercado global, fruto das novidades da Xiaomi. A mais recente novidade da marca veio abrir caminho para este seu novo sistema, ao mesmo tempo que o torna ainda mais acessível e disponível para outros equipamentos. Assim, surge agora a lista da Xiaomi para os próximos smartphones que vão receber o novo HyperOS.
Próximos Xiaomi a receber o HyperOS
A Xiaomi quer reinventar-se e criar um ecossistema ainda mais integrado com todas as suas propostas. Para isso criou um sistema operativo unificado, que será usado por todos os novos dispositivos que a marca lançar no futuro.
Ao mesmo tempo, e por que sabe da importância de atualizar e trazer novidades aos seus smartphones, a Xiaomi prepara-se para atualizar os equipamentos a que ainda dá suporte. Esta é ainda uma lista limitada, mas que em breve será alargada a mais propostas.
A confirmar isso, a Xiaomi revelou agora os próximos smartphones a receber o HyperOS nos próximos tempos. Tudo começou com os recém-apresentados Xiaomi 14, Pad 6S Pro, Watch S3 e Band 8 Pro.
A seguir, e, porque a Xiaomi não quer demorar muito tempo a massificar o HyperOS, a marca abordará outros equipamentos. Estes são de famílias com mais tempo de mercado e que ainda assim conseguem correr esta nova versão. A lista completa é a seguinte:
Smartphones
- Xiaomi 12
- Xiaomi 12 Lite
- Xiaomi 12 Pro
- Xiaomi 12T
- Xiaomi 12T Pro
- Xiaomi 12X
- Xiaomi 13
- Xiaomi 13 Lite
- Xiaomi 13 Pro
- Xiaomi 13 Ultra
- Xiaomi 13T
- Xiaomi 13T Pro
- Redmi Note 12 5G
- Redmi Note 12 Pro 5G
- Redmi Note 12 Pro+ 5G
- Redmi Note 13 4G
- Redmi Note 13 5G
- Redmi Note 13 Pro 4G
- Redmi Note 13 Pro 5G
- Redmi Note 13 Pro+ 5G
Tablets
- Redmi Pad SE
- Xiaomi Pad 6
Será normal que depois desta lista bem longa surjam outros smartphones ou tablets a receber o HyperOS. A Xiaomi desde cedo revelou que quer espalhar o seu sistema pelo máximo de dispositivos e assim massificar esta sua proposta e o seu ecossistema. Vamos ver o que o futuro reserva e onde este novo sistema será colocado a funcionar.