Pplware

Razer Phone 2 pode receber versão com 512 GB de armazenamento e THX

O Razer Phone 2 foi lançado pela empresa dedicada aos jogos em outubro de 2018. Entretanto, a tecnológica lançaria uma versão Satin Black do mesmo smartphone, mas com um acabamento distinto. Agora, ao que tudo indica, está a ser preparada uma versão ainda mais poderosa e apetrechada com o logótipo THX.

A todos os jogadores, este pode ser o próximo smartphone a ter em conta para as sessões de jogo!


A existência do novo e reforçado modelo foi indicada pelo membro kountry83 do portal XDA Developers. Com efeito, foi pela sua mão que a seguinte galeria de fotografias pode ser vista. Aí, protegido na sua capa e em tons escuros, temos o que aparenta ser um Razer Phone 2, com mais alguns detalhes e o logótipo da THX.

A próxima edição especial do Razer Phone 2?

Ainda de acordo com a mesma fonte, a compilação de software utilizado no mesmo data de junho de 2018. No entanto, o grande destaque vai para os 512 GB de armazenamento interno presentes no smartphone. Algo que até agora não está disponível nas versões já disponíveis no mercado do Razer Phone 2.

Em seguida podemos ver o smartphone em si. O mesmo conta ainda com suporte para o widevine L1, que lhe garante, por exemplo, a reprodução de conteúdos da Netflix em alta qualidade. De igual modo, o membro do portal XDA destacou algumas das suas peculiaridades, associadas ao seu caráter de protótipo.

 

Apontamos ainda a presença de conetividade dual-SIM neste smartphone da empresa dedicada aos jogos e respetivo hardware. Algo que acaba por tornar esta versão especial, ou variante, tanto mais competitiva e com o potencial de surpreender no mercado, quando muito não seja, pelos seus 512 GB de armazenamento interno.

O próximo smartphone Android dedicado aos jogos?

Além disso, vemos o logótipo da empresa THX na sua traseira, em baixo. Algo que pode indicar uma colaboração entre a empresa de áudio e a fabricante de hardware para jogos. Note-se ainda que esta empresa, a THX, se especializa em soluções de áudio e imagem profissionais, por exemplo, para salas de cinema.

Veja-se ainda que atualmente o Razer Phone 2 está disponível com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Portanto, é perfeitamente plausível que a gigante dos jogos esteja a preparar uma edição especial do seu atual smartphone. Note-se ainda que têm surgido rumores contraditórios quanto a esta gama de produtos.

Isto é, vimos já algumas fontes a alegar que a Razer colocaria um ponto final no segmento dos smartphones em 2019. Algo que nos privaria de um eventual Razer Phone 3, mas que nos poderá dar, pelo menos, uma nova versão para o modelo existente.

Mais ainda, resta saber o que é que a THX poderá trazer ao atual dispositivo e aos seus altifalantes duplos frontais. Em síntese, este dispositivo pode nunca passar da fase de protótipo. Ao mesmo tempo e em contraponto, pode ser sinal que este ramo está finalmente a despertar o interesse dos consumidores.

Já se imaginou a comprar um smartphone gaming?

 

Exit mobile version