Pplware

Primeiro Unboxing ao smartphone BQ Aquaris E4.5 com Ubuntu

Uma das noticias mais populares durante o dia de ontem foi o anúncio do lançamento do “novo” Aquaris E4.5 com o sistema operativo Ubuntu. O equipamento vai chegar a território nacional pela Portugal Telecom e custará 169€.

As últimas informações são de que o equipamento estará no mercado nas próximas semanas mas entretanto circula já um Unboxing do Aquaris E4.5 com Ubuntu…e há uma surpresa dentro da caixa (pelo menos para os Insiders)!

Nas próximas semanas o que não deve faltar é vídeos de Unboxing do Aquaris E4.5 com Ubuntu. Mas, por agora, só existe um feito por Jordan Keyes e dá a conhecer o que vem dentro da caixa com o Aquaris E4.5.

Além do equipamento, dentro da caixa há também uns “super” headphones, uma novidade que não é muito comum ver juntamente com os  smartphones (apenas mais pequenos). No entanto esta novidade parece ser só para quem assistiu à apresentação do smartphone.

Conheçam melhor o BQ Aquaris E4.5 com Ubuntu

O Aquaris E4.5 Ubuntu Edition é dual SIM e completamente livre para que os utilizadores possam utilizá-lo com a sua operadora atual, independentemente de qual seja. Este equipamento dispõe de uma câmara frontal de 5 Mpx e uma traseira de 8 Mpx com foco automático e flash duplo que grava vídeo em full HD (1080p).

A câmara traseira também está equipada com sensores BSI de alta qualidade e lentes Largan. Além disso, possui um processador MediaTek Quad Core Cortex A7 até 1,3 GHz, 8 GB de memória interna e 1 GB de RAM

Será este o vosso próximo smartphone?

Exit mobile version