Falta pouco mais de uma semana para o evento Made by Google 2019 onde será apresentada a gama de smartphones Pixel 4. Muitos pormenores destes terminais já são conhecidos, sendo que o mais recente a ser divulgado é o preço.
Os supostos valores anunciados por um famoso utilizador revelam que estes serão mais caros que o Pixel 3 do ano passado.
O Google Pixel 3 é um dos smartphones Android com melhor câmara do mercado, mesmo tendo quase um ano de mercado. A gigante do Android é famosa por criar terminais minimalistas, mas que entregam um desempenho bastante decente e um software bem otimizado que lhe permite alcançar resultados fotográficos de excelência.
O seu sucessor será o Pixel 4, a ser apresentado no próximo dia 15 de outubro. É esperado que a empresa continue a sua fórmula típica na concepção deste smartphone, sendo assim uma das futuras referências no universo Android.
Ao passo que grande parte das especificações já eram conhecidas, o preço continuava uma incógnita. Não obstante, o famoso leaker Evan Blass divulgou, no Twitter, os preços de venda que a Google irá praticar para os próximos Pixel 4.
Os preços que o utilizador partilhou estão em dólares canadianos. No entanto, comparando com os valores de comercialização fixados para o Pixel 3, na mesma moeda, estes apresentam um aumento de cerca de CAD$50 em cada modelo.
O modelo base, o Pixel 4 de 64 GB custará CAD$1049,95 que, numa conversão direta, corresponde a 718,40€. O modelo de topo, Pixel 4 XL 128GB tem um preço estimado de CAD$1359,95 que são 930,51€.
Os preços que a gigante tecnológica irá praticar pelos seus smartphones de topo, apesar de representarem um aumento face ao ano passado, estão até ligeiramente abaixo do que a concorrência atualmente pratica.
Esperemos pelo próximo dia 15 de outubro para verificar todos os pormenores sobre o Google Pixel 4. A empresa decerto irá apresentar um terminal equilibrado com tudo o que o mercado de melhor tem para oferecer.