Pplware

Será este o design final do smartphone OnePlus 7T?

O final de 2019 reserva ainda várias surpresas, bem como novos produtos desta empresa chinesa. Já em primeiro lugar, teremos a sua Smart TV em setembro próximo (26). Em seguida, ficaremos a conhecer pelo menos um novo smartphone Android, o OnePlus 7T que deverá chegar entre outubro a novembro.

Entretanto, já grassam na internet várias representações digitais do dispositivo móvel em questão.


Ainda que a atual geração de dispositivos seja extremamente jovem, sabemos que a cada seis meses há uma renovação dos produtos. Por conseguinte, é normal que comecem a surgir este tipo de fugas de informação, sendo a primeira uma visão esquemática do OnePlus 7T. Algo que nos deixa antever algumas novidades!

Prepare-se para a geração OnePlus 7T

Partimos assim de uma primeira representação, puramente esquemática, partilhada por Evan Blass. O já famoso leakster deu-nos assim a conhecer os possíveis contornos da traseira dos dispositivos Android. Já, pouco depois, veríamos novos trabalhos, sob a forma de representações digitais com base neste modelo.

Assim sendo, podemos imediatamente observar o círculo na sua traseira. Aí teremos o conjunto de câmaras fotográficas que adornará o smartphone Android em questão. Veja-se ainda que contamos com dois modelos, sendo a versão base o 7T e a versão mais onerosa o OnePlus 7T Pro, ainda sem informações divulgadas.

 

 

Ainda de acordo com esta visão esquemática, temos uma familiar disposição dos elementos físicos do smartphone Android. A saber, o botão On/Off e o interruptor de notificações numa das laterais, ao passo que o seletor de volume repousa na outra margem. Já na aresta inferior, temos a porta USB do Tipo C.

As primeiras imagens do próximo smartphone Android

Importa assim frisar que o material apresentado em seguida foi desenvolvido com base no que vemos acima, não sendo possível verificar a sua autenticidade. No entanto, Evan Blass é, por via da regra, uma fonte segura e que raramente se engana nas suas partilhas. Já numa nota pessoal, considero plausível este “look“.

Seria uma forma de a empresa diferenciar a linha atual da próxima geração 7T. Ao mesmo tempo, significaria que também a versão base do smartphone receberia três câmaras fotográficas. Mesmo assim, é manifestamente cedo para termos qualquer tipo de certezas, existindo pouco mais de rumores em agosto de 2019.

 

 

De qualquer modo, o material agora apresentado é fruto da colaboração entre outro reconhecido leakster, @OnLeaks, em conjunto com a publicação Pricebaba. Uma dupla que ano após ano nos tem trazido representações digitais renders que acabam por retratar a realidade, ainda que no seu estado bruto.

É provável que este seja o OnePlus 7T

Com efeito, temos visto estes renders algo precoces, a corresponder fielmente ao produto final. No entanto, temos sempre alguns retoques e acabamentos aprimorados quando o dispositivo é finalmente anunciado. Ora, desta vez temos um smartphone Android que se destaque, bastante, pelo seu painel traseiro.

Enquanto isso, a sua câmara frontal manter-se-á no ecrã AMOLED, repousando no notch em forma de gota de água. Já para a versão OnePlus 7T Pro espera-se que a câmara pop-up seja mantida, ao passo que as novidades também repousarão na traseira. Aí sim, temos a nova porção circular, também esperada nos Huawei e Nokia.

Em seguida podemos ver o vídeo, bem como a explicação que o acompanha, em torno do OnePlus 7T. Estamos assim perante uma compilação de imagens digitais que nos dão uma visão tridimensional do mesmo. Aí, podemos também verificar a presença dos principais componentes e traços de design para o terminal.

Há várias semelhanças com o atual OnePlus 6T, algo que também já era de esperar. Note-se ainda que a sua espessura aparenta ser igualmente considerável e isso pode fazer-se corresponder a uma bateria de alta capacidade. Contudo, voltamos a frisar que de momento não existem certezas em torno do OnePlus 7T.

Espera-se que o smartphone Android utilize já uma versão da interface OxygenOS baseada no novo Android 10, da Google. Além disso, a presença do processador Snapdragon 855 Plus é praticamente certa. Aqui tal como um reforço das câmaras fotográficas, além das já típicas otimizações de desempenho.

Por fim, caso a sua agenda se mantenha, o terminal poderá ser apresentado no final de outubro, ou inícios de novembro. Contamos também com a manutenção de um preço competitivo para o dispositivo, além de pelo menos duas configurações ao nível do armazenamento interno e a memória RAM.

Ansiosos pela sua chegada?

Leia mais…

 

Exit mobile version