Pplware

O telemóvel (Xiaomi) Redmi Note 7 já está a conquistar novos mercados

Apresentado a 10 de janeiro de 2019 pela nova sub-marca da Xiaomi, o Redmi Note 7 continua a tomar cativa a atenção dos consumidores. Sobretudo agora que já se expandiu além do seu mercado natal, China. Assim sendo, regista já um novo e incrível feito, com mais de 200 mil utilidades deste telemóvel Android a esgotar.

Tudo isto no espaço de poucos minutos, coroando a sua chegada ao 2.º maior mercado mundial.


Torna-se difícil quantificar o sucesso, apelo e calorosa receção a este telemóvel inteligente com o sistema operativo Android. Inegavelmente económico o Redmi Note 7 da Xiaomi obteve ainda melhores resultados na China, onde rapidamente ultrapassaria o seu primeiro milhão de unidades vendidas em fevereiro último.

Os novos voos do Redmi Note 7 da Xiaomi

Entretanto, também já temos uma versão mais poderosa, equipada com hardware ainda mais cativante, tal como aqui se poderá inteirar, no Pplware. Contudo, as nossas atenções têm necessariamente que repousar agora na versão base deste smartphone Android. É a nova aposta da marca neste seu grande bastião.

O feito ocorreu a 7 de março, data em que teve lugar uma venda relâmpago. Contextualizando aqui o leitor, esta é uma das modalidades de vendas favorita da Xiaomi. Para tal, empolgam os consumidores, limitando a oferta e estimulando o interesse em torno do produto, estando agora os resultados à vista.

Ainda que possa ter as suas falhas, nomeadamente a utilização de uma estrutura em plástico, este telemóvel Android conta com ótimas caraterísticas. Até mesmo na sua versão especial para a Índia. Sim, o dispositivo vendido nesse mercado não é o mesmo que está disponível na China, ou que já chegou à Espanha.

As especificidades deste telemóvel Android

A fim de o tornar ainda mais competitivo na Índia, e atendendo à economia do país, a marca optou por ajustar algumas configurações. Assim sendo, temos aqui uma câmara principal composta por um sensor de 12 MP + 2 MP. Tudo isto com o intuito de manter o preço competitivo.

Nesse mercado, o produto custa 170 Dólares ou cerca 150 Euros. Este é o valor solicitado na Índia pela versão com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, sendo também a versão mais procurada. Mais ainda, neste mercado o terminal não está disponível no novo tom de cor com o gradiente entre rosa a azul.

Por fim, temos ainda a indicação que também a variante Pro chegará à Índia. Desta feita com os preços a começar nos 199 Dólares, ou cerca de 175 Euros.

Redmi Note 7

Exit mobile version