Pplware

O Strava desenhou uma reta? Saiba como eliminar

O Strava é uma das plataformas mais populares entre os desportistas. A plataforma abrange um grande leque de atividades desportivas, recolhe dados cardíacos e de georreferenciação e dá um vasto leque de estatísticas.

Se o Strava “desenhou” uma reta, saiba como pode resolver.


Saiba como cortar uma atividade no Strava

O Strava é uma das aplicações mais populares para quem gosta de registar as suas atividades físicas. Esta app é feita para atletas e por atletas e tem suporte para atividades como a corrida, voltas de bicicleta e até registo de natação. Saber mais aqui

O Strava é uma das plataformas mais populares para registo de atividades físicas. São vários os desportos suportados por esta plataforma e, por norma, tudo funciona corretamente. No entanto, quando não desligamos a app, quando terminámos, normalmente aparecem umas retas no percurso. Para resolver tal problema, o Strava tem uma ferramenta que permite cortar o percurso.

O Strava é uma das aplicações mais populares para quem gosta de registar as suas atividades físicas. Esta app é feita para atletas e por atletas.

Para cortar a atividade, devemos Escolher Cortar Atividade e depois indicar o ponto de início e o ponto de fim (eliminado assim a reta desenhada).

Quase 100 milhões de pessoas em todo o mundo usa o Strava para registar e partilhar as suas corridas e passeios de bicicleta. Um negócio que cresceu 69% em 2021 face aos 100 milhões de dólares faturados no ano anterior, o que permite estimar receitas na ordem dos 169 milhões de dólares (152 milhões de euros).

Segundo declarações de Michael Horvath, à EFE, “Construímos uma marca que ainda pode estar viva daqui a 100 anos”.

Exit mobile version