Pplware

Nothing apresentou o seu smartphone? Não, o Another (1) é apenas uma piada de 1 de abril

Desde que Carl Pei criou a Nothing que se tem esperado muito desta nova empresa. Ao apostar num design inovador, cria dispositivos que rompem com o que é normal e que o mercado está habituado a ter como alternativas.

Sabe-se que em breve deverá surgir um novo smartphone vindo diretamente da Nothing, mas ainda não existem muitas informações. Ontem, dia 1 de abril, a empresa resolveu revelar mais e apresentou o Another (1). Tudo não passou de uma brincadeira, mas elevou ainda mais as expetativas.


Espera-se muito do que a Nothing vai apresentar no seu novo smartphone. Olhando para o que revelou com os seus buds, os Nothing ear (1), este deverá ser completamente diferente do normal, elevando-se pelas caraterísticas técnicas e também pelo seu design.

Para criar ainda mais burburinho com esta sua próxima proposta, a Nothing começou a falar do seu Another (1) na véspera do dia das mentiras. Publicou no Twitter uma imagem deste suposto novo smartphone, com a legenda “(1) more thing”.

Ficava também prometido para o dia 1 de abril a apresentação de um novo dispositivo, sem ficar claro que seria o novo smartphone. E com a promessa feita, chegou a data e o momento de ser conhecido o Another (1).

No momento em que foi revelado ficou de imediato claro o que seria. A Nothing fala de um smartphone igual a todos os outros. Será um equipamento com linhas mais que conhecidas e mais que usadas por muitas outras marcas e fabricantes. Ao aceder ao site apresentado, tudo ficava depois claro no momento da compra.

É nesse momento que a empresa de Carl Pei revela a sua filosofia e a forma como se recusa a seguir tendências e modas. Promete algo completamente diferente e inovador. O phone (1) chegará no verão de 2022, procurando fazer jus ao nome da marca e à sua essência.

Curiosamente, esta é uma jogada interessante da Nothing, mas que traz um peso maior para a empresa. Com todos estes movimentos tem agora a obrigação de se destacar e de criar um smartphone único e muito disruptivo, em todos os sentidos.

Exit mobile version