Pplware

NOS oferece 7GB de net no telemóvel… para sempre

Cada vez mais o grande trunfo das operadoras é “oferecer” bastantes GBs de Internet visto ser uma necessidade cada vez maior dos clientes.

Nesse sentido a NOS  revelou que os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre.


Segundo os dados do netScope, em março de 2017, os acessos por smartphone representaram 35% do consumo mensal de internet enquanto os tablets foram responsáveis por 6% das páginas visitadas.

A NOS acompanha esta tendência de consumo oferecendo aos clientes, que adiram aos pacotes 4P ou 5P, um acréscimo de dados para usarem à vontade.

Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.

Nesta oferta mantém-se a possibilidade de gerir o consumo de dados do agregado familiar, sendo possível a transferência de plafond entre cartões associados ao pacote de acordo com as necessidades de cada utilizador. Acresce ainda a oferta de tráfego grátis às app’s NOS TV, NOS N Play e NOS Share.

Exit mobile version