Pplware

Nokia 8 chega a 31 de julho por 589 euros?

Apesar de se esperar pelo Nokia 9, os rumores indicam que será mesmo o Nokia 8 a chegar já no próximo dia 31 de julho. Depois do Nokia 3310, 3, 5 e 6, a HMD Global, que detém atualmente a marca Nokia, prepara-se para colocar no mercado um topo de gama que, segundo as informações, deverá custar 589€.

Vamos conhecer melhor o Nokia 8.


Nos últimos dias os rumores sobre o novo Nokia intensificaram-se. Segundo algumas fontes, o novo equipamento, que será lançado pela HMD Global, será o Nokia 8 e custará 589 euros. O lançamento está previsto para o próximo dia 31 de julho.

Mas quais as especificações do Nokia 8?

Segundo o canal alemão WinFuture, o Nokia 8 será um equipamento com o sistema operativo Android e virá com um processador Snapdragon 835.  

Os rumores indicam também que este equipamento estará disponível em duas versões: uma com 4GB de RAM e outra com 6GB de RAM. Sabe-se ainda que estará disponível em 4 cores: Azul, Azul Dourado, Prateado e Rosa Dourado.

Resumo das especificações do Nokia 8

Tendo em conta as especificações (ainda não confirmadas) este será um equipamento para o segmento dos topos de gama, que poderá ombrear com vários flagships que estão atualmente no mercado.

Exit mobile version