Pplware

Largue o comando! Controle a Meo Box com o seu iPhone/Android

Se há uns anos atrás um comando de TV servia apenas para mudar de canal, hoje têm de ter mais funcionalidades. No entanto, o comando continua a não ser um um equipamento amigável quando temos de interagir mais a fundo com os menus e, especialmente, quando temos de escrever algo.

Se tem serviço MEO, fique a saber que há uma app que nos permite interagir facilmente com a Box/TV. Vamos conhecer o MEORemote.

Em 2011 apresentámos o MEORemote aqui. O MEORemote é uma aplicação desenvolvida totalmente em Portugal para controlo remoto da plataforma IPTV MEO. Esta app permite que, qualquer cliente, controle facilmente a BOX MEO e até podemos apresentar as fotos do nosso smartphone na TV.

Como usar?

Depois de instalar, a aplicação detecta automaticamente todas as MEO boxes disponíveis na rede. Escolhemos qual a box que desejamos controlar e estamos prontos para começar a interacção com o serviço MEO.

O MEO Remote replica todas as funcionalidades de um telecomando MEO tradicional – zapping, controlo de volume, teclas de navegação, gravações, acesso ao videoclube, fast forward, rewind, pausa tv, guia tv, entre outros. Além disso permite ainda:

O MEO Remote está disponível gratuitamente para clientes MEO com pacotes ADSL ou Fibra. Se tem este serviço, basta que instale e comece já a usar.

Exit mobile version