Pplware

Quer fazer jailbreak ao seu iPhone? Esqueça o iOS 10.2

O jailbreak é, à partida, uma guerra sem fim à vista. A cada nova versão do iOS surgem novos desafios que os hackers têm de enfrentar para contornar as medidas de segurança do iOS.

As últimas versões deste SO têm sido complicadas de quebrar, graças ao trabalho que a Apple tem feito. Mas parece que a próxima versão está ainda mais segura, com um conhecido hacker a dizer claramente que se querem jailbreak devem evitar o iOS 10.2.

Apesar de não haver ainda uma forma conhecida publicamente de fazer jailbreak ao iOS 10, já várias imagens e vídeos foram divulgadas que mostram que este é possível.

Um dos mais activos perseguidores desta forma de libertar o iPhone e o iOS é o conhecido hacker Luca Todesco. Já com várias provas dadas neste campo, surge agora uma informação importante e que todos os que querem jailbreak devem ter em consideração.

De acordo com um conjunto de Tweets publicados por Luca Todesco, o novo iOS está muito mais seguro e dificilmente será possível aplicar nele qualquer forma de jailbreak.

As palavras de Luca Todesco são claras. O iOS 10.2 tem novas medidas de segurança que corrigem as falhas que antes eram usadas para fazer jailbreak.

Isto poderá ser uma mensagem clara a indicar que dificilmente irá surgir jailbreak para a próxima versão do iOS, que está actualmente na 5ª versão de testes, o que leva a crer que muito em breve será lançada.

Não é, no entanto, uma certeza de que o jailbreak do iOS 10.1 poderá estar eminente. Ainda não foi possível criar uma versão estável do que já foi visto, algo que muitos esperam há já algum tempo.

Exit mobile version