Pplware

O Huawei P9 já anda nas mãos do presidente da empresa

Desde que lançou os seus últimos modelos, em Setembro do ano passado, que a Huawei tem estado a trabalhar de forma intensiva naquele que será o sucessor de um dos seus modelos mais vendidos. O P9 está a chegar em breve e cada vez mais surgem imagens deste telefone.

A mais recente fuga de informação veio de dentro da empresa, mais precisamente do próprio presidente. Este apareceu em público com o que se pensa ser o esperado Huawei P9.

O P9 da Huawei irá inaugurar uma nova era no que toca à fotografia nos smartphones. Espera-se que surja com duas câmaras fotográficas e que tenha associado software para tirar o máximo proveito destas.

Como tem sido normal na Huawei, este será um novo marco na história da empresa e deverá ser também um sucesso de vendas.

As imagens que surgiram agora comprovam o que tem sido falado ao longo dos últimos meses e traz para a realidade todas as imagens que surgiram. As duas câmaras fotográficas, com 13 megapixéis e provavelmente lentes Leica, vão ser uma realidade e chegam já no próximo mês de Abril.

O smartphone que o presidente da Huawei estava a usar é muito provavelmente o novo P9, tomando por base tudo o que tem sido adiantado, e estas são as primeiras imagens de um dispositivo em utilização real.

anterior próxima

É esperado que o Huawei P9 venha equipado com um processador Huawei Kirin 950, tenha um ecrã de 5.2 polegadas Full HD e uma bateria de 3000mAh. Trará ainda o já habitual sensor de impressões digitais e terá 3GB de memória RAM e 32GB de espaço de armazenamento de ficheiros, no seu modelo mais básico.

Os rumores dão ainda como certo que a Huawei apresente uma versão premium, com 4GB de RAM e um processador mais potente o Kirin 955. Ao lado desta devem surgir mais duas versões, o P9 Lite como modelo mais acessível, e uma versão de dimensões maiores, o P9 Max.

O Huawei P9 será dado a conhecer ao mundo já no dia 06 de Abril e o Pplware estará presente para lhe dar a conhecer todas as novidades em primeira mão. Não percam este lançamento pois a Huawei promete voltar a fazer história e a revolucionar o mercado dos smartphones.

Fonte

Exit mobile version