O honor 7 foi lançado na semana passada na China e já recebeu mais de 9 milhões de pré-reservas, uma semana apenas após o lançamento.
Este facto faz com que seja o primeiro equipamento da Honor a gerar tanto interesse em tão pouco tempo, confirmando assim o crescente interesse (consumidores, parceiros, meios de comunicação e entusiastas) em torno de todo o ecossistema da marca Honor.
O novo smartphone metálico, que inclui um sensor de impressão digital e uma câmara de 20MP, oferece ao utilizador uma experiência única que tem atraído o interesse de entusiastas e consumidores em toda a China. O honor 7 vem enriquecer a gama de equipamentos da Honor com um telemóvel de topo num formato mais reduzido. Espera-se que se torne numa das surpresas em muitas árvores de Natal este ano, dado o enorme interesse demonstrado.
O honor 7 reforça a família de produtos da Honor já existente, incluindo o honor 6+, honor 6 e honor 4X, smartphones que permanecem em destaque no mercado:
- honor 6+: conhecido pela sua tecnologia única de dual-câmara em paralelo, capaz de captar fotografia com uma maior abertura idêntica à experiencia DSRL
- honor 6: Descrito pelos nativos digitais como um dos telemóveis mais cool do mercado, com um inovador chipset a nível mundial aquando o seu lançamento.
- honor 4X: amado pelos gamers graças à sua experiência imersiva e resposta rápida no que toca a jogabilidade, com uma forte capacidade tecnológica, um ecrã de 5,5’’ de alto contraste e um desempenho octa-core sem rival.
Estamos bastante entusiasmados com o sucesso regional e acreditamos que o honor 7 terá uma resposta bastante positiva por parte dos utilizadores europeus no final deste ano. O novo produto bandeira da família de equipamentos da Honor, o honor 7 traz ainda mais inovação a um preço acessível. O feedback da comunidade tem sido bastante positivo, reafirmando o nosso compromisso para com os nossos clientes e mantendo o nosso foco na oferta de equipamentos que consigam exceder às expectativas dos utilizadores
Frank Yao, Managing Director WEU da Honor
Honor, é uma marca de smartphones digital líder mundial lançada em 2013, tem presença em 74 mercados com uma excelente reputação mundial com uma estratégia de sucesso assente na sua assinatura “For the Brave”. As mais de 20 milhões de unidades vendidas em 2014 e os 20 milhões de smartphones vendidos no presente ano (final de junho) mostram o quão rápido foi o crescimento da marca e como a sua oferta tem aumentado ano após ano.