Pplware

Há ainda mais novidades no WhatsApp e que pode aproveitar já no seu smartphone

O dia de ontem foi importante pela chegada de uma grande novidade ao WhatsApp. O serviço de mensagens da Meta disponibilizou de forma aberta as tão esperadas reações às mensagens.

Esta marca mais uma novidade neste serviço, mas não foi a única mudança. Há mais 2 melhorias importantes e que todos podem aproveitar já nos seus smartphones e nas conversas que ali têm.


Mais novidades para este serviço da Meta

As reações às mensagens vinham a ser testadas há algum tempo, para assim poderem ser alargadas a todos os utilizadores. É uma forma mais visível de se exprimirmos, mostrando realmente o que cada uma das mensagens nos faz sentir.

Na mesma atualização que trouxe esta novidade, o WhatsApp colocou mais 2 melhorias. Estas também estavam a ser testadas e podem agora ser testadas e aproveitadas por todos os utilizadores deste serviço de mensagens.

Partilha de ficheiros maiores no WhatsApp

A primeira está focada na troca de ficheiros e em especial no tamanho máximo destes. A partir de agora podemos enviar ficheiros a partir do WhatsApp de até 2 GB, um de cada vez, e protegidos por encriptação ponto a ponto. Trata-se de um aumento do anterior limite de 100 MB.

É recomenda a utilização de ligações Wi-Fi para estes ficheiros maiores. Para ajudar os utilizadores será mostrada uma contagem enquanto estes são carregados ou descarregados, para saberem saber quanto tempo a transferência irá demorar.

Outras novidades para as mensagens trocadas

A segunda novidade é a opção para adicionar mais pessoas a uma conversa. Esta será implementada de forma gradual e trará a capacidade para adicionar até 512 pessoas a um grupo. Este conjunto de melhorias irá ajudar as pessoas e os grupos a manterem-se mais unidos.

Como pode ser visto, são novidades importantes e que trazem para o WhatsApp ainda mais capacidades e funcionalidades. Este serviço da Meta está focado em crescer ainda mais, mantendo as novidades constantes e a surgirem a um ritmo elevado.

Exit mobile version