Pplware

DXOMARK: Pixel 8 Pro da Google foi testado na fotografia e fica colado ao iPhone 15 Pro Max

Lançado há poucos dias, o novo Pixel 8 Pro da Google quer conquistar o seu espaço no mercado dos smartphones. Com argumentos para assumir o topo, este está agora a ser avaliado. O mais recente teste veio da DXOMARK, onde o Pixel 8 Pro da Google foi avaliado na fotografia e ficou colado ao iPhone 15 Pro Max.


Tal como muitos outros smartphones, também o Pixel 8 Pro está a ser avaliado pela DXOMARK. Esta entidade é uma das referências neste campo e coloca estes equipamentos sob um rigoroso plano de testes em diversas áreas. Agora, e para a fotografia, os resultados já surgiram.

Os resultados apresentados mostram que a nova proposta da Google está no topo, tendo conseguido garantir a 4ª posição da tabela de smartphones. Acima deste valor temos apenas o iPhone 15 Pro, o iPhone 15 Pro Max e o Huawei P60 Pro, O Pixel 8 Pro acaba o teste com a mesma pontuação que os smartphones da Apple.

OS pontos positivos destes testes revelaram que o Pixel 8 Pro garantes cores agradáveis ​​em todas as condições de iluminação, tanto em foto quanto em vídeo. Consegue ainda tons de pele bonitos e precisos em todas as condições de luz. O foco automático rápido e preciso em fotos e vídeos.

Há ainda a garantia pelo smartphone da Google que a exposição de assunto geralmente precisa para vídeo e foto. Garante bons detalhes em todas as configurações de zoom e em imagens macro e oferece uma estabilização eficaz na maioria das condições de luz.

Pela negativa, temos a perda ocasional de detalhes finos e perda local de textura e erros de segmentação no modo bokeh. Por fim, o ruído temporal é visível em condições de pouca luz durante os vídeos e registaram-se diferenças de nitidez entre quadros no vídeo.

A pontuação obtida pelo Pixel 8 Pro da Google coloca-o muito próximo do topo. As diferença de pontuação são mínimas e resumem-se a pormenores obtidos durante os testes realizados pela DXOMARK. Acima de tudo, é um excelente resultado, o que comprova o que já tínhamos revelado nos nossos testes.

Exit mobile version