Pplware

Será este o design do novo Xiaomi Mi Mix 2?

Lançado para o mercado o ano passado, o Mi Mix introduziu um novo conceito sem bordas nos smartphones que tem servido de inspiração a muitas outras marcas, principalmente entre os mais pequenos concorrentes chineses.

Já a preparar a nova versão deste modelo, será este o design do novo Mi Mix 2?


Cada vez mais popularizado nos modelos atuais, o design (quase) sem bordas foi primeiro visto no Sharp Cristal como conceito, mas apenas lançado para o mercado no Xiaomi Mi Mix como modelo final.

O Xiaomi Mi Mix correu mundo pelo seu design inovador e inspirou muitas outras marcas a mudarem também o aspeto dos seus smartphones. Depois do sucesso da primeira versão, a Xiaomi prepara-se agora para lançar o seu antecessor, o Mi Mix 2.

Segundo os rumores, esta nova versão virá com um SoC Qualcomm Snapdragon 835 ou 836 (uma variante com um aumento no clock dos núcleos), 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

Para fotografia, a Xiaomi decidiu não incorporar uma câmara dupla, optando por um só sensor de 19 megapíxeis da Sony.

O Mi Mix 2 deverá vir com uma bateria de 4050 mAh com carregamento rápido, permitindo um uso despreocupado do smartphone. A nível de sistema operativo deverá trazer Android 7 Nougat com interface MIUI 9.

O ecrã ocupará ainda mais da parte frontal

No lançamento do Mi Mix, um dos grandes pontos que agradou ao público foi o grande ecrã que ocupava 83,6% do painel frontal do smartphone (valor real, ao contrário dos 91,3% anunciados). Com este novo modelo, a Xiaomi quer melhorar este elemento, com o ecrã a ocupar agora 93% do painel frontal.

Nos últimos dias surgiu uma possível imagem do design do novo Mi Mix 2. Tal como aconteceu no modelo anterior, mesmo que o render seja verdadeiro, as dimensões do ecrã podem não ser assim diminutas, mas já permite ter uma ideia do trabalho que a Xiaomi está a fazer para o seu novo smartphone.

Ainda não se sabem datas para o lançamento do Mi Mix 2, mas este deverá ser apresentado ainda este ano. Resta apenas aguardar para saber que novidades irá trazer e se irá introduzir mais alguma característica inovadora como aconteceu no modelo anterior.


Leia ainda:
Exit mobile version