Pplware

Galaxy S8 e S8+ são os melhores smartphones da atualidade

Apesar de existirem várias análises e vídeos que apontam o iPhone 7 Plus como sendo o melhor smartphone da atualidade, o popular site Consumer Reports considera que os smartphones Galaxy S8 e Galaxy  S8+ é que são os melhores que estão hoje disponíveis no mercado.

Para a Consumer Reports, estes equipamentos da Samsung ganham em vários aspetos, como por exemplo autonomia, câmara e ecrã.


A Consumer Reports é um dos canais de informação de referência norte-americano no segmento da tecnologia que procede à análise e avaliação de vários tipos de produtos tecnológicos.

No que diz respeito à última avaliação no segmento dos smartphones, a Consumer Reports considerou o Galaxy S8 e o S8+ como sendo os melhores smartphones da atualidade. Entre os vários argumentos, a Consumer Reports destaca o design do equipamento e qualidade de construção assim como o impressionante ecrã, a excelente autonomia e qualidade das câmaras.

Como nem tudo é perfeito, a Consumer Reports refere que a escolha da posição do sensor óptico no Galaxy S8 e Galaxy  S8+ não foi a melhor e até se torna “incómodo”.

TOP 5 dos melhores smartphones da atualidade

Tendo em conta os vários aspetos avaliados (design, autonomia, ecrã, etc), a Consumer Reports elaborou um TOP 5 dos melhores smartphones da atualidade. Aqui fica a lista.

  1. Galaxy S8+
  2. Galaxy S8
  3. Galaxy S7 Edge
  4. LG G6
  5. iPhone 7 Plus

Leia também…

Exit mobile version