Desde cedo que os modelos Mi Max se destacaram pelas grandes proporções dos ecrãs, inserindo-se dentro do conceito phablet.
Com o novo Mi Max 3, este conceito irá manter-se, sendo já conhecidas grande partes das suas principais características.
A Xiaomi dispõe na sua gama de um largo conjunto de smartphones adaptados aos diferentes gostos e às diferentes exigências.
Embora não seja do gosto de todo o tipo de utilizadores, a Xiaomi dispõe de uma gama que sempre se caracterizou pelas suas grandes dimensões, quer de ecrã como de estrutura, a Mi Max. Para este ano a Xiaomi está já a preparar a nova versão e, embora os ecrãs estejam a crescer cada vez mais, continua a apostar no mesmo conceito. Está assim a chegar o Mi Max 3.
Xiaomi Mi Max 3 – Um smartphone grande em tudo
A Xiaomi está a preparar o lançamento de um novo smartphone e, desta vez, não deixou réstia de dúvida do que iria apresentar. No cartaz de promoção do evento, a marca chinesa colocou uma imagem da frente do Mi Max 3, desfazendo as dúvidas do seu aspeto.
Com um ecrã de 6,9″ e rácio 18:9, este pode ser considerado um verdadeiro “monstro” que já toca ligeiramente no conceito de tablet. Como podemos ver na imagem, as margens serão bastante reduzidas de modo a aproveitar ao máximo a área disponível para o ecrã.
Segundo outras imagens que surgiram da caixa deste dispositivo, o Mi Max 3 chegará com uma câmara dupla traseira, com um sensor de 12 MP com 1.4um e outro de 5 MP. Além disso, traz um conector USB Tipo-C e uma fantástica bateria de 5500 mAh.
Embora ainda não se saiba qual o tipo de processador e o preço, a apresentação está já marcada para dia 19 de julho na China.