Pplware

Será o Xiaomi Mi 6 o novo rei do Antutu?

Hoje em dia, é rara a pessoa que segue o mundo da tecnologia e não conhece a Xiaomi, que tem conseguido lançar para o mercado algumas dos melhores produtos em relação preço/qualidade.

Para este ano, a Xiaomi está já a preparar o novo Mi 6, que poderá ter, segundo informações recentes, um desempenho surpreendente.

Em 2016, a Xiaomi começou o ano a introduzir no mercado o Redmi Note 3 Pro, que se viria a tornar um sucesso de vendas, seguido do seu topo de gama Mi 5 durante a  MWC em Barcelona. A partir desse modelo, muitos outros foram lançados, com especial destaque para o Mi Mix que surpreendeu o mundo com a sua inovação.

Após um ano, a Xiaomi prepara-se agora para lançar o seu novo topo de gama, o Mi 6, com lançamento esperado para a MWC Barcelona 2017, e que promete trazer algumas novidades.

Segundo alguns rumores, o Xiaomi Mi 6 poderá ser o primeiro smartphone a estar equipado como novo processador Qualcomm Snapdragon 835 e a GPU Adreno 540, devendo estar disponível com 4 ou 6 GB de RAM e 64GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Adicionalmente, deverá trazer uma câmara principal de 12 MP, uma câmara frontal de 4 MP e Android 7.1 Nougat com interface MIUI.

A grande novidade chega-nos por parte de uma imagem que surgiu na China com um suporto resultado de Antutu que, se verdadeiro, vem colocar o Xiaomi Mi 6 no topo da lista desta aplicação de benchmark. Segundo a imagem partilhada, o novo topo de gama da Xiaomi atinge uns fantásticos 210329 pontos, que mostra a verdadeira potência que o novo chip da Qualcomm tem para oferecer.

Os rumores também se estendem ao preço, onde se avança que este novo modelo poderá ter um preço superior ao do Mi 5, devido à utilização de melhores materiais na sua construção. Assim, o modelo base do Xiaomi Mi 6 deverá ficar pelos 2.499 yuans que, numa conversão directa, ronda os 337€.

 

Exit mobile version