Pplware

Waze 4.0 para Android está lançado

A nova aplicação Waze 4.0 tem estado em desenvolvimento há vários meses, e agora está finalmente no seu Android.

Esta aplicação no passado mês de Outubro de 2015 chegou aos dispositivos com iOS trazendo muitas alterações o que potencial esta app e a colocou ao nível das melhores ferramentas GPS. Agora está ao mesmo nível mas no seu dispositivo Android. Vamos conhecer.

 

O Waze é a maior comunidade de condução e provavelmente a melhor aplicação de navegação do mundo. A ideia é o condutor juntar-se aos outros condutores à sua volta para partilhar informações de trânsito e alertas na estrada com o objetivo de poupar tempo, combustível e a melhorar as deslocações diárias de todos.

Conduzir com o Waze aberto é suficiente para contribuir com várias informações de trânsito para a comunidade. Mas também pode alertar a comunidade para acidentes, polícias e perigos que encontre na estrada. Receba alertas da sua rota e encontre combustíveis aos melhores preços perto de si. Além disso, pode adicionar amigos, enviar localizações ou partilhar a sua hora prevista de chegada com os seus contactos.

 

Waze 4.0 – O que pode contar?

Agora também com o seu dispositivo Android já pode descarregar a versão 4 do Waze e beneficiar das novidades, além, claro, do bom preço da app (de borla), com uma interface totalmente redesenhada, com opções únicas em aplicações deste segmento e muitas outras boas funcionalidade que fazem falta no seu dia a dia.

Waze

Exit mobile version