Pplware

Unboxing Xiaomi Mi 4 e Mi Band

Aproveite o desconto exclusivo Pplware na loja online HonorBuy, saiba mais no final do artigo.

A Xiaomi está a dar que falar e os produtos que comercializa estão num patamar de qualidade ao nível dos melhores. Actualmente com um crescimento acentuado e sustentado, resultado de uma enorme procura, não restam dúvidas de que cada vez mais vamos ouvir falar desta marca.

O smartphone Xiaomi Mi 4 é a jóia da coroa da marca e nos próximos dias será analisado em pormenor pelo Pplware, juntamente com a Mi Band. Por enquanto, e para abrir o apetite, veja a abertura das caixas.

O conteúdo da caixa do Xiaomi Mi 4 é apenas o cabo USB e o carregador de 2 A. No caso específico da loja HonorBuy, juntamente com o smartphone Mi 4 são oferecidos alguns acessórios: capa protectora de qualidade, mini Stylus, carregador isqueiro para usar no automóvel e uma película para o ecrã. Se estiver com intenção de comprar este smartphone, então aproveite a oferta dos acessórios e o voucher.

Juntamente com a Mi Band é apenas fornecido o cabo adaptador para carregamento. Veja toda a informação adicional no vídeo.

Já depois de utilizar o smartphone durante alguns minutos deparei-me com a existência de uma versão nova e estável da MIUI, a versão 6.0. Essa nova versão assemelha-se “intensamente” ao iOS 8 e está muito bem enquadrado com o Android e os seus recursos. Digamos que é o “cuidado” da imagem e design do iOS 8 juntamente com as funcionalidades do Android. Mais detalhes em breve.

Especificações

  • Ecrã: 5″ IPS LCD de resolução 1080×1920 (FullHD), 441ppp
  • Dimensões: 139.2 x 68.5 x 8.9 mm
  • Peso: 149 g
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 801 Quad-core a 2.5 GHz
  • GPU: Adreno 330
  • Memória RAM: 3 GB
  • Memória interna: 16 GB ou 64 GB, sem slot microSD
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.0
  • Câmaras:: traseira de 13 MP e frontal de 8 MP
  • Sistema Operativo: Android 4.4.3 KitKat, interface MIUI 5.0
  • Bateria: 3080 mAh não removível

 

Voucher exclusivo Pplware: desconto de $10

Dada a excelente qualidade existente nos produtos Xiaomi e a actual escassez de oferta desses produtos em Portugal, o Pplware procura facilitar a tarefa aos seus leitores e recomendar assim um local de confiança onde podem ser adquiridos produtos Xiaomi, na HonorBuy. O envio é feito a partir da União Europeia, ficando assim totalmente isento de taxas alfandegárias.

A loja online HonorBuy está a oferecer um voucher de $10 (cerca de 8€) exclusivo para leitores Pplware. Numa compra superior a $100, com destino para Portugal, basta adicionar o código PPLWARE e o desconto será feito imediatamente.

Se precisar de algum esclarecimento quando ao processo de compra, não hesite em deixar a questão nos comentários.

Dentro de alguns dias poderá ver todos os detalhes na análise. Mantenha-se atento.

Xiaomi Mi 4     Xiaomi Mi Band    

Exit mobile version