Pplware

Tem um smartphone Android? Faça este teste

A plataforma móvel Android é atualmente uma das mais utilizadas no mundo estando quase a superar o popular Windows. Esta plataforma tem evoluído significativamente nos últimos anos superando em muitos aspetos o rival iOS da Apple.

Agora a Google lançou um site designado de #myAndroid Taste Test que ajuda a escolher o melhor launcher, icon pack e wallpaper para o seu Android.

Uma das características fortes do Android é sem dúvida a personalização do sistema. O utilizador pode facilmente trocar o launcher, os ícones, o  teclado, entre outros componentes. A Google quer agora dar uma ajuda e lançou o site #myAndroid Taste Test que ajuda os utilizadores a personalizarem com estilo o seu Android.

Para tal os utilizadores apenas têm de responder a um conjunto de questões “estranhas” para que a Google indique o que deve mudar no seu Android.

Depois de respondidas as questões, o site disponibiliza um conjunto de Wallpapers, ícones, widgets e o teclado que se adaptam ao nosso estilo.

Se tem um Android e está farto dos elementos gráficos que usa então experimente dar um novo look ao sistema. Aceda a #myAndroid Taste Test e em menos de um minuto a Google diz-lhe o que é melhor para si. Experimente.

Exit mobile version