Pplware

Conheça os smartphones Android mais potentes do início de 2018

Huawei Mate 10 pro - 15

Há uma guerra constante no mundo Android, entre marcas e entre fabricantes. Todos querem ter no mercado o melhor e mais potente smartphone, atraindo assim a atenção dos consumidores.

Por esta razão surgem com muita frequência novidades e novas propostas neste mercado. A lista agora apresentada mostra os smartphones Android que mais se destacaram no início de 2018 e existem novidades interessantes.


Para além de avaliarem o desempenho dos equipamentos, as ferramentas de benchmarking servem também para recolher informações de forma alargada e que permitem avaliar a posição de cada um dos equipamentos no panorama global.

É precisamente essa informação que agora foi revelada, mostrando quais os smartphones Android mais potentes do início de 2018, segundo os dado que a Antutu recolheu no início deste ano.

Os smartphones Android mais potentes do início de 2018

A lista de janeiro de 2018 mostra um claro domínio da Huawei e em especial do seu novo processador Kirin 970. É por essa razão que temos no topo da lista o Huawei Mate 10 Pro, e em segundo a versão abaixo deste equipamento, o Mate 10.

A concorrência da Huawei no universo Android

O topo desta tabela é dominado pela Huawei que arrecada ainda a terceira posição com Honor V10. De seguida, temos as duas propostas da OnePlus, os 5 e 5T, com o modelo mais antigo a bater a proposta mais recente, algo que não era esperado.

O resto das posições são ocupadas pelos smartphones da ZTE, com o Nubia Z17, e da Xiaomi, com os Mi 6 e Mi Mix 2. As duas últimas posições do Top 10 são ocupados pelos Samsung Galaxy Note 8 e Galaxy S8+.

Espera-se que estes números mudem em breve pois a chegada dos Samsung Galaxy S9 e S9+ vai alterar a tabela. Está ainda programada para o final de março a chegada do Huawei P20, mais uma proposta de peso e que irá também causar alterações na tabela.

Fonte

Conheça o que o Mate 10 Pro consegue fazer

Exit mobile version