Pplware

Samsung quer recordar algo que todos já sabem! O Galaxy Note morreu de vez

Há muito que se sabe que a Samsung terminou com o Galaxy Note e que a alternativa acabou por ser a mais óbvia. Este smartphone conquistou muitos utilizadores ao longo dos anos em que esteve no mercado, marcando a sua posição.

Com o seu fim, a Samsung transferiu para o Galaxy S Ultra esta responsabilidade, que está já a ser vista. Agora, e num comentário de um responsável da marca, a empresa veio confirmar o que todos já sabem. O Galaxy Note morreu de vez.


A Samsung tem mantido a sua linha de smartphones de topo ao longo dos muitos anos em que está no mercado. Esta consistência tem trazido modelos cada vez melhores e com novas funcionalidades a cada nova versão que é lançada, duas vezes por ano.

Claro que as novas fórmulas acabam por ocupar espaço e a sua posição, tal como aconteceu com os Galaxy Z FLip e Z Fold. Estes conseguem surgir como alternativas e até encaminhar modelos como o Galaxy Note para novas áreas e novos caminhos.

A provar isso estão agora as declarações de TM Roh, presidente da Samsung Electronics. Este responsável da marca forneceu um pouco mais de contexto sobre os motivos dessa decisão. Era já bem conhecida, mas foi novamente confirmada e reafirmada de forma oficial.

Mais especificamente, o executivo da Samsung diz que a empresa eliminou o Note porque o dispositivo vive como o modelo Galaxy S Ultra. Concretamente, as declarações foram que “a partir deste ano, o Galaxy Note aparecerá na forma de S Ultra todos os anos”.

Ao ter trazido a S Pen para este modelo, a Samsung acabou por eliminar a necessidade de ter 2 modelos. Acabou por ser mais lógico promover um dos modelos de maior sucesso da marca e dar-lhe os extras para o tornar no herdeiro do Galaxy Note.

Este parece ser apenas o reafirmar de algo que todos já sabiam e que o Galaxy S22 Ultra acabou por confirmar há alguns meses. Este é o herdeiro natural do Galaxy Note e vai assumir o seu lugar com tudo o que o este modelo oferecia aos utilizadores.

Exit mobile version