Os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegam ao mercado já no próximo dia 10 de Abril. Os equipamento estão a ser muito “cobiçados” pois no inicio de Março já havia indicações de 20 milhões de pré-encomendas.
Mas, de acordo com um estudo recente da DRAMeXchange, em 2015 deverão ser vendidos 51 milhões de unidades do Galaxy S6.
Segundo um estudo de mercado da DRAMeXchange, entre Abril e Junho de 2015 deverão ser vendidos 22,2 milhões de unidades do Galaxy S6. De Julho a Setembro é expectável que se vendam 16,2 milhões de unidades e no último trimestre de 2015 o número de vendas deverá rondar as 12,5 milhões de unidades.
Contas feitas, o número de vendas dos novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge deverá chegar às 51 milhões de unidades (apesar do estudo apontar para as 55 milhões de unidades).
Apresentados no passado dia 1 de Março, os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge têm tudo para serem considerados os melhores smartphones da actualidade. Apesar dos equipamentos arrasarem o iPhone 6… em performance, os consumidores apontaram logo o dedo pelo facto dos equipamentos não terem suporte para memória expansível e também da bateria não ser removível (apesar de ser possível – ver aqui).
O S6 estará disponível em preto, dourado e azul, enquanto o S6 Edge estará em verde, branco, preto e dourado.