Pplware

Saiba quanto vai custar o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge

A Samsung Electronics anunciou ontem os seus novos smartphones, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge. Criando um novo padrão de design, de qualidade, de concepção e de desempenho, o Galaxy S6 e Galaxy S6 EDGE reúnem na perfeição materiais premium com a mais avançada tecnologia Samsung, para oferecerem aos consumidores uma experiência móvel de excelência.

E qual o preço do Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge?

Depois de conhecidas todas as especificações e design dos novos Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge a questão que se coloca é: Mas quanto custarão estes equipamentos? Apesar de ainda não existir uma informação oficial por parte da Samsung, o site sammobile revela que o modelo mais baixo do S6, com 32 GB, custará €699 . Por sua vez o Galaxy S6 Edge custará mais 150€ que o S6. Vamos então à lista de preços:

SAMSUNG GALAXY S6

SAMSUNG GALAXY S EDGE

A confirmarem-se tais valores, o Galaxy S6 ou o Galaxy S6 Edge terão um peso muito grande na carteira dos portugueses, mesmo considerando todas as tecnologias que foram incorporadas nos equipamentos. Saiba tudo sobre os novos equipamentos da Samsung aqui.

Apresentação oficial do Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge
Exit mobile version