Pplware

Redmi Note 7 ficará ainda mais apetecível com o novo software Xiaomi

Introduzido com o atual 6.º classificado no ranking da DxOMark, o modo Night Scene chegará também ao Redmi Note 7. Aquele que é o primeiro smartphone da recente submarca da Xiaomi, apresenta-se como uma excelente aposta.

Assim sendo, será que este smartphone, apresentado há cerca de uma semana, baterá novos recordes assim que voltar às lojas? Será difícil resistir a este novo dispositivo Android, sobretudo à luz dos novos factos…


Com cerca de 100 mil unidades vendidas em menos de 9 minutos, o Redmi Note 7 é a mais recente sensação oriunda da China. Equipado com um sensor fotográfico da Samsung cuja resolução máxima atinge os 48MP, a fotografia é uma das suas prioridades.

Contudo, desengane-se quem de entre vós pensar que a resolução de um sensor é equivalente direto da qualidade fotográfica final. Longe disso. Existe toda uma panóplia de fatores que interferem diretamente neste ponto.

 

A fotografia é um dos pilares do smartphone Redmi Note 7

Entre eles temos todo o software de processamento da imagem. Algo que, por via da regra, fica a cargo do fabricante, neste caso a Xiaomi. Ora, é precisamente isso que nos traz aqui, ao novo software a caminho do Redmi Note 7.

Mais concretamente, o modo Night Scene, introduzido com o atual topo de gama da sua casa-mãe, o Xiaomi Mi MIX 3. Entretanto, este mesmo software já chegou ao Xiaomi Mi 8 Pro bem como ao Xiaomi Mi MIX 2S, todos eles de gama alta.

É por isso que nos dá a maior satisfação ver a própria marca a confirmar uma ótima novidade para o Redmi Note 7. Em breve, com uma atualização de sistema, chegará assim este novo modo de captura de imagens.

Tal como podemos ver pela imagem acima, o anúncio foi feito através da rede social chinesa, Weibo. Aí, o responsável pelo perfil oficial da MIUI, referiu que o Redmi Note 7 que repousava nas suas mãos já tinha o software em questão.

A confirmação surgiu assim em jeito de conversa com um dos utilizadores da marca. O mesmo havia acabado de receber o Night Scene no seu Xiaomi Mi MIX 2S e mostrou-se imensamente satisfeito com as novidades.

 

Receberá o software Night Scene introduzido com o Xiaomi Mi MIX 3

Ao que em seguida respondeu o responsável pelo perfil da MIUI, anuindo assim a chegada das novidades ao novo smartphone. Em suma, a cada dia que passa este dispositivo torna-se cada vez mais promissor.

Por fim cumpre ainda salientar que o próximo lote chega no dia 18 de janeiro. Contudo, ainda não será a versão global de que certamente os nossos leitores já estão à espera. Quando tal acontecer serão naturalmente os primeiros a saber.

O preço do smartphone começa no equivalente a 129 € para o seu mercado natal, a China.

Via

Redmi Note 7

Exit mobile version