Pplware

Recorde: Xiaomi vende 800 mil Redmi Note 2 em 12 horas

Na semana passada a Xiaomi apresentou algumas novidades tecnológicas que irão marcar, certamente, este segundo semestre de 2015. Além de um novo router que custa apenas 11€ e que cabe na palma da mão, a empresa anunciou também o novo smartphone Redmi Note 2 que custará cerca de 112€ e que tem quase as especificações de um flagship.

A procura deste novo smartphone foi tanta que, em apenas 12h, a empresa vendeu 800 mil exemplares.

O Xiaomi Redmi Note 2 é o sucessor do Redmi Note e destaca-se por ter um ecrã de 5,5” FullHD, o novo SoC MT6795 Helio X10 de oito núcleos, 2 GB RAM e 16 GB de memória de armazenamento interna. De referir que este SoC é o mesmo que está presente, por exemplo, no flagship M9+.

Este equipamento mantém a construção em policarbonato e, na parte lateral direita, tem os botões físicos para controlo do volume e bloqueio. A Xiaomi lançou três versões do Redmi Note 2, sendo que o Xiaomi Redmi Note 2 Prime vem com um SoC a 2,2 GHz e 32 GB de Flash.

O Xiaomi Redmi Note 2 fez tanto sucesso que, em apenas 12 horas, a empresa vendeu 800 mil unidades tendo esgotado o stock (ao que parece é o novo recorde de vendas de smartphones em tão pouco tempo)O equipamento voltará a estar à venda a partir de 24 de Agosto mas ainda não se sabe quantas unidades haverá disponíveis.

Galeria de Imagens

anterior próxima

De acordo com alguns testes de performance que têm vindo a ser realizados, este novo equipamento bate um conjunto de “super” smartphones como é o caso do HTC One M8, Samsung S5 e LG G3.

Este é o primeiro smartphone da empresa a vir com o Android 5.1 Lollipop e com a nova interface MIUI 7.

Exit mobile version