Pplware

Radares de Portugal: Não tenha surpresas na estrada

Recentemente, as estradas nacionais receberam mais 50 cabines de radares para acolherem 30 novos radares móveis. É importante que cumpra os limites de velocidade impostos por lei, mas é também importante conhecer os locais onde se encontram os radares em tempo real.

A aplicação RADARES de Portugal poderá assim ser uma ajuda fundamental para quem anda na estrada e surge este mês completamente renovada. Hoje mostramos-lhe algumas das suas funcionalidades.


Ao contrário da maioria das aplicações móveis que indicam a localização de radares, a RADARES de Portugal, não se baseia no Google Maps.

Esta aplicação é uma extensão daquilo que já se conhece da comunidade da rede social, continuando a promover a interacção entre os utilizadores para comunicação da localização dos radares.

Além da indicação dos radares fixos existentes nas estradas nacionais, os utilizadores poderão introduzir manualmente a localização de radares móveis e da PSP e incluir ainda uma fotografia relacionada.

Ou seja, numa só app estarão presentes as informações das Redes Sociais, da comunidade de utilizadores da App e Radares da PSP (rubrica “Quem o avisa…”) em tempo real.  

Resumindo

Através da app para Android, que em breve chegará ao iOS, os utilizadores poderão:

Esta primeira versão da nova app RADARES de Portugal ainda está em fase de melhorias, sendo que o objetivo dos seus programadores é torná-la mais eficiente e ainda com mais funcionalidades. Para já só está disponível para Android, mas existe também intenção de a levar para iOS.

Homepage: Radares de Portugal
Preço: Gratuito


Leia ainda:
Exit mobile version