Pplware

Surgiram as primeiras imagens do novo Huawei P10 e Watch 2

Com o Mobile World Congress prestes a chegar, é hora de começarem a surgir as primeiras imagens reais dos muitos produtos que vão ser apresentados.

A Huawei terá uma presença forte e espera-se que surja com algumas novidades de peso. Duas delas, o Huawei Watch 2 e o P10 tiveram agora as primeiras imagens publicadas.

Estes dois novos equipamentos vão surgir já no final desta semana, num evento que a Huawei está a preparar e onde o Pplware estará presente. Nele espera-se que sejam apresentados dois dos mais recentes dispositivos que a marca preparou para este ano.

As primeiras imagens do novo Huawei Watch 2

Sabe-se há algum tempo que a Huawei estava a preparar um novo smartwatch para apresentar no MWC deste ano. O Huawei Watch 2, nome esperado, será uma das estrelas da marca e por isso o interesse há sua volta é grande. As primeiras imagens mostram uma clara mudança face aos modelos anteriores, sendo agora este um smartwatch menos formal.

O Watch 2 será equipado com o Android Wear 2.0 e é descrito como um smartwatch mais casual e mais virado para o desporto. Terá 3 cores, mais jovens e mais modernas, mantendo as funcionalidades que o modelo anterior já apresentava. Mas a Huawei vai agora inovar e dar ao Watch a capacidade de se ligar a redes móveis, graças à presença de um cartão nanoSIM card.

O novo Huawei P10

A segunda novidade de peso vem do novo smartphone que se espera que a Huawei apresente. O P10 dará continuidade ao que a marca vem apresentando, tendo no entanto algumas mudanças, como a mudança do sensor de impressão digital da parte traseira para num novo botão físico frontal.

O Huawei P10 contará com um ecrã de 5,1 polegadas com uma resolução de 1920×1080, 64GB de armazenamento e 4GB de RAM. O seu processador será o Kirin 960, da Huawei. O sistema operativo será já o novo Android 7.

Todas estas novidades vão ser conhecidas na tarde do próximo domingo em Barcelona. O evento da Huawei promete trazer estes novos equipamentos e provavelmente outros, todos na linha do que a marca chinesa já nos habituou.

Exit mobile version