Pplware

OPPO já começou a enviar o ColorOS 13 para o seu Find X5! Está a chegar o Android 13

A OPPO tem estado a trabalhar a um ritmo elevado para trazer o Android 13 para os seus smartphones, na forma do ColorOS 13. Este sistema há tinha sido apresentado há algumas semanas, com a promessa de um lançamento rápido.

Esse momento foi agora anunciado, com os primeiros smartphones a receberem esta atualização. Por agora está concentrado nos topos de gama da marca, mas brevemente será aberto a todos os modelos e em muitos mais mercados.


Depois da Google apresentar o Android 13, as marcas apressaram-se a usar este sistema como base para as suas muitas personalizações. A OPPO foi uma das que mais rapidamente realizou o trabalho de criar a sua proposta, que apresentou há algumas semanas.

Assim, e depois de algum tempo de testes, o ColorOS 13 foi apresentado, bem como todas as suas novidades, que se somam ao que a Google já tinha criado e revelado. Esta nova versão chega agora aos utilizadores, abrindo assim caminho para que a atualização para o Android 13 comece.

Por agora, e como a OPPO revelou na conta do ColorOS no Twitter, a atualização estará limitada aos smartphones de topo de marca. Isso traz assim o ColorOS 13 para o Find X5 Pro e para o Find X5. Também não está ainda em todos os mercados, esperando-se para muito breve um alargamento maior.

Este era, na verdade um cenário esperado, depois de a OPPO ter revelado os seus planos e mostrado que ainda em setembro ia haver novidades. A lista de smartphones a serem atualizados é longa e o cronograma mostra que os próximos meses vão ser ativos para esta marca.

Com esta chegada, a OPPO garante assim que é uma das primeiras a ter o Android 13 nos seus smartphones. A chegada do ColorOS 13 mostra também que a chegada das novas versões é cada vez mais rápida, com um empenho cada vez maior por parte das marcas.

Exit mobile version