Pplware

O OnePlus 7 já revelou um dos seus muitos trunfos para 2019

É uma das jovens marcas revelação. A OnePlus foi fundada em dezembro de 2013 e desde então já apresentou um total de 9 smartphones Android. Agora, olhamos já para um dos trunfos do próximo topo de gama, o OnePlus 7 com USF 3.0.

Primeiramente, a empresa de Pete Lau e Carl Pei deverá brindar-nos com o seu próximo smartphone Android na primeira metade de 2019. Com toda a certeza, caso a tradição se mantenha, teremos um novo smartphone de seis em seis meses.


Entretanto, caso já tenha ouvido falar na OnePlus saberá que uma das suas palavras favoritas é “velocidade”. Nesse sentido, esperamos que esta fabricante Android continue a aperfeiçoar os seus produtos para os tornar cada vez mais expeditos.

Por conseguinte, contamos com melhorias no processador bem como na memória RAM e no seu armazenamento. Antes de mais, o processador do OnePlus 7 será indubitavelmente o novo Snapdragon 855 da Qualcomm.

O smartphone OnePlus 7 chegará na 1ª metade de 2019

Em seguida, a sua memória RAM deverá manter-se entre os 8GB a 10GB, tal como no modelo atual. Contudo, ficamos agora a saber que o próximo smartphone Android pode utilizar o novo padrão de armazenamento UFS 3.0.

Esta informação acaba de ser divulgada no Twitter através da conta @IceUniverse. Note-se que neste momento é apenas um rumor mas, não deixa de ser uma das fontes com melhor histórico de credibilidade no setor.

A sua publicação (tweet) contém uma captura de ecrã a um teste de benchmark e performance. Aí podemos ver as suas velocidades de leitura e escrita, ascendendo aos 2000mb/s. Em contraste, o padrão USF 2.1 utilizado no OnePlus 6T “fica-se” pelos 800mb/s.

Um dos primeiros smartphones Android a usar o padrão UFS 3.0

Em síntese, esta fonte acredita que o próximo smartphone Android da OnePlus utilize este novo e promissor padrão de armazenamento. O mesmo foi desenvolvido e apresentado pela Samsung, tal como então noticiámos.

Numa última nota, espera-se que também os Samsung Galaxy S10 tirem proveito deste novo padrão. Em suma, para 2019 teremos não só toda uma nova geração de processadores bem como um novo padrão de velocidade para o armazenamento.

Ansiosos para conhecerem (e usufruírem) dos próximos smartphones Android?

Fonte | Fonte

Exit mobile version