No passado mês de junho, a OnePlus lançava para o mercado o seu flagship. Sem grandes surpresas a nível de design, tornou-se num dos melhores a nível de desempenho.
Tal como aconteceu o ano passado, a marca chinesa prepara-se para apresentar um novo modelo de topo, o OnePlus 5T, apenas cinco meses depois do seu último lançamento.
A OnePlus tem feito, até agora, um caminho de altos e baixos. Começou com um sucesso relevante do OnePlus One e tem tentado, ao longo dos tempos, cumprir as expectativas dos seus seguidores com as versões seguintes. O OnePlus 2 e OnePlus X desiludiram um pouco, especialmente no capítulo das atualizações, mas compensaram com o OnePlus 3.
No ano passado, poucos meses depois do lançamento do seu flagship, a marca chinesa apresentou uma renovação, o OnePlus 3T, que trazia algumas melhorias na bateria e na câmara.
Para este ano, parece que a OnePlus vai seguir uma estratégia idêntica, havendo rumores que poderá estar para lançar o novo OnePlus 5T. Pouco se sabe ainda sobre o que de novo vai trazer esta versão, conhecendo-se apenas a possibilidade de este trazer um ecrã com margens reduzidas, seguindo a tendência do mercado.
Depois de muito se falar sobre esta possibilidade, apoiada pela falta de stock do OnePlus 5 a nível global, chegam-nos agora algumas imagens que provam que este modelo poderá estar mais próximo que nunca.
Reveladas por uma fonte considerada de confiança, o Android Authority revelou uma imagem daquele que poderá ser o novo flagship marca chinesa. Com um ecrã sem margens de 6″, esta deverá ser a principal alteração face ao seu antecessor, assim como a posição do sensor de impressões digitais. Todo o restante hardware deverá manter-se, visto que o OnePlus 5 já dispõe de algum do melhor hardware disponível no universo Android.
Noutra imagem tornada pública recentemente, podemos ver uma suposta imagem de uma página do website da OnePlus, onde podemos observar este novo produto.
O OnePlus 5T deverá ser quase uma certeza e deverá chegar já durante o mês do novembro. Ainda não existe qualquer informação de preço ou disponibilidade, no entanto, poderá não ser uma grande notícia para quem comprou recentemente o OnePlus 5.