A MIUI 12 tem sido um dos temas do momento. Está a ser preparada pela Xiaomi para trazer algumas novidades para os seus smartphones e, acima de tudo, preparar estes para que possam dar o máximo aos utilizadores.
Depois de vários rumores e algumas fugas de informação, surge agora mais um dado importante. Os testes com a MIUI 12 devem começar ainda este mês e vão trazer todas as novidades.
Mais novidades da Xiaomi
Uma das maiores dúvidas e das maiores especulações que têm existido está na data de apresentação da nova versão da MIUI. A Xiaomi já confirmou que está a preparar esta nova versão, mas nunca revelou ou deu a entender quando a ia tornar pública para avaliação.
Toda a informação que tem surgido, sempre sem qualquer confirmação, vem de leaks e de utilizadores que estão próximos destes processos. Isto leva a que surjam dados como os que agora foram apresentados. Mostram que a MIUI 12 pode ser apresentada já dentro de dias.
#Xiaomi #MIUI12
That's all you should know pic.twitter.com/SnpFxDTZkh— Xiaomishka (@xiaomishka) April 19, 2020
MIUI 12 ainda em abril
As datas apresentadas apontam para que seja já no dia 27 ou 28 de abril que a Xiaomi irá revelar ao mundo a nova versão da MIUI. Nos dias seguintes vão iniciar-se os testes internos e a disponibilização limitada à China, em avaliação.
Para além deste dado, existe um outro que foi publicado na rede Weibo. Numa imagem da versão chinesa da app Mi Community surgiu já uma área reservada à nova MIUI e uma notificação de que dentro de 11 dias iriam ser iniciados os testes.
Ainda mais dados dos testes desta versão
Assim, este é mais um dado que vem confirmar que até ao final de abril a MIUI 12 deverá ver a luz do dia, seguindo-se depois os normais testes. Estes vão estar limitados a alguns utilizadores na China. Mais tarde, com o seu lançamento, será generalizada.
Está assim, aparentemente, traçado o calendário da MIUI 12 para a Xiaomi. Depois da sua apresentação todas as novidades vão ser reveladas e finalmente se saberá o que tem de novo. Quanto aos equipamentos suportados, esta é outra incógnita que se tem vindo a revelar.