Pplware

MEO Drive chegou a 1 milhão de downloads

Saiba como usar sem gastar um único byte de tráfego – ver aqui

Quando se fala em aplicações de navegação por GPS, são várias as ofertas disponíveis nas lojas de aplicações dos principais sistemas operativos móveis. No entanto há uma aplicação que se destaca: a portuguesa MEO Drive (anteriormente TMN Drive).

Recentemente esta aplicação alcançou um milhão de downloads e é hoje uma das aplicações mais completas neste segmento.

O MEO Drive, a aplicação de navegação para smartphone e tablet, alcançou recentemente 1 milhão de downloads nos sistemas operativos Android e iOS. Desde o seu lançamento tem tido lugar de destaque nos dois marketplaces, e sempre com recomendações positivas, o MEO Drive é uma das aplicações portuguesas com mais utilização no mercado.

Destaca-se por ser a única aplicação do género que não obriga à ligação à internet para ser utilizada e por ser gratuita para todos os utilizadores, de todas as redes móveis nacionais.

O MEO Drive transforma o telemóvel ou tablet num verdadeiro sistema de navegação, incluindo gratuitamente o mapa de Portugal (continente e regiões autónomas dos Açores e Madeira), mapas de todo o mundo e milhares de conteúdos úteis que por estarem gravados no equipamento não necessitam de acesso à internet para serem utilizados.

Totalmente integrado com o Facebook e Foursquare, o MEO Drive permite a partilha do processo de navegação com os contactos das redes sociais, assim como a pesquisa e partilha de navegação para qualquer contacto gravado no telemóvel, atribuindo ao serviço uma componente de rede cada vez mais valorizada. Para além destas funcionalidades diferenciadoras, permite ainda:

Para aderir ao MEO Drive basta fazer o download da aplicação directamente na App Store da Apple ou no Google Play.

É utilizador do MEO Drive? Que novas funcionalidades gostaria que a aplicação tivesse?


Sistemas Operativos: Android | iOS
Download: Android [MB variável] | iOS [200 MB]
Homepage: Meo Drive

Exit mobile version