Pplware

Lenovo A6000 – Um Dual Sim por apenas 100€

A concorrência na área dos dispositivos móveis é cada vez mais forte, especialmente porque os fabricantes chineses entraram na “disputa” pelos lugares cimeiros. Ocupando o quinto lugar do ranking de fabricantes, segundo a Gartner, a Lenovo tem sido uma das marcas em destaque e para 2015 promete fazer frente à Samsung, Huawei e Xiaomi.

Durante a CES 2015 a Lenovo apresentou o novo smartphone A6000. Vamos conhecer as especificações.

A Lenovo quer crescer no  ranking dos fabricantes de dispositivos móveis e para começar o ano deu já a conhecer o A6000. Este é um equipamento com um design muito simples, que tem um conjunto de especificações interessantes e um preço bastante atractivo.

O Lenovo A6000  é DUAL SIM, vem com um CPU Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core a 1,2GHz,  tem 1 GB de RAM, 8 GB de memória de armazenamento e tem um ecrã IPS LCD de 5”.

Com apenas 8,22mm de espessura, o A6000 tem uma câmara traseira de 8 MP com flash LED e uma câmara frontal de 2MP. Ao nível do sistema operativo, este equipamento vem com o Android 4.4.4 KitKat.

O equipamento vai começar agora a ser vendido no mercado indiano e ainda não há informações sobre a sua possível chegada ao mercado nacional.

Exit mobile version