Pplware

Lançado aquele que poderá ser o irmão gémeo do OnePlus 5T

Começam a intensificar-se as informações sobre o novo OnePlus 5T, sendo quase certo que este será uma realidade já no mês de novembro.

Sendo já habitual a partilha de design com a OPPO, hoje foi lançado o novo OPPO R11 cujo design será, certamente, o do novo OnePlus 5T.


Formada com antigos funcionários da OPPO, a OnePlus mantém uma forte proximidade com a gigante chinesa, com quem partilha algumas tecnologias e modelos. O OnePlus 5 é um exemplo disso, sendo em tudo idêntico ao OPPO R11 a nível de design. Quanto aos componentes internos, como câmara e processador, já não existe ligação entre eles.

Agora que se aproxima o suposto lançamento do OnePlus 5T, descobre-se que o design deste novo modelo deve também ser partilhado com a OPPO, especialmente depois do lançamento de um novo modelo totalmente idêntico aquilo que se aponta ao OP5T. O OPPO R11s foi apresentado hoje na China, apresentando um ecrã de 6″ com margens reduzidas.

Ainda não foram apresentadas as características oficiais deste novo modelo, no entanto as informações existentes apontam para um ecrã FullHD+ (2160 x 1080), um processador 660 e uma bateria de 3200 mAh. A memória RAM será de 4 GB, o armazenamento interno de 64 GB, terá uma câmara frontal de 20 MP e câmara dupla traseira de 20 + 16 MP.

Comparando o R11 ao R11s, a grande diferença é mesmo o ecrã com margens reduzidas, sendo tudo o resto aparentemente igual. Com base nesta informação, será quase certo que o novo OnePlus 5T também deverá ser em tudo igual ao anterior, existindo apenas a alteração no ecrã.

OnePlus 5T será lançado a 16 de novembro

Segundo uma publicação da Gizchina.it, que se basei num documento da Amazon, a data de lançamento deste novo smartphone será o dia 16 de novembro.

Para este lançamento, a OnePlus escolheu o mote “Ecrã mais largo, a mesma pegada” (Larger Display. Same footprint”).

Está assim praticamente confirmado o lançamento do OnePlus 5T, que deverá manter todos os argumentos que o OP5 já apresentava, adicionando apenas um ecrã com margens reduzidas.

Exit mobile version