Pplware

Kingwear KW88, um smartwatch Android com cara de relógio

Existem muitos utilizadores que querem um smartwatch mas pretendem que tenha um aspeto mais clássico, ainda que com as funcionalidades de monitorização da actividade física e com a sincronização com o smartphone.

A proposta de hoje vai nesse sentido. Conheça o Kingwear KW88, capaz de funcionar sem depender do smartphone.


O Kingwear KW88 é um smartwatch Android, com ecrã AMOLED circular de 1,39 polegadas e resolução de 400×400 píxeis. Vem com um processador MTK6580, tem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno.

Suporta cartão nano SIM para rede 3G, permitindo assim ao utilizador aceder à Internet, efetuar chamadas e trocar SMS de forma autónoma sem depender do smartphone. No entanto, serve também como uma extensão do smartphone, podendo, através do relógio, receber as suas notificações e sincronizar os valores registados durante a atividade física.

Vem com Wi-Fi, GPS e Bluetooth 4.0. Tem sensor de batimentos cardíacos, pedómetro e ainda inclui uma pequena câmara de 2 MP. Além do mais, vem já com algumas apps, nomeadamente a loja de aplicações da Google, para que possa ter ainda mais diversidade e liberdade de utilização. A sua bateria é de 400 mAh.

Preço e Disponibilidade

O smartwatch Kingwear KW88 3G está disponível na cor branca pelo preço promocional de 66,97€, utilizando o código de desconto L1605P, válido até 22 de fevereiro.

Para não incorrer em custos de alfândega deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPD/BTD for free-taxes”.

Kingwear KW88

Exit mobile version