Pplware

Não tem a nova interface do Android Auto? Use este truque para a conseguir

A integração do Android com os automóveis tem dados passos largos. A Google tem no Android Auto a ponte para fazer a ligação destes dois mundos.

Com uma interface nova a chegar aos utilizadores, muitos querem testar já esta novidade. Como muitos ainda esperam e desesperam, existe um pequeno truque que pode ser usado. Vejam se com esta dica consegue ter já a nova interface no Android Auto.


A Google renovou a cara da ligação do smartphone ao carro

A Google reformulou de forma completa o Android Auto. Este está agora mais simples de usar e mais intuitivo. Principalmente está mais direto e decerto as funcionalidades estão mais à mão do condutor.

Porque o Android Auto ainda não está disponível no nosso país, muitos optam por descarregar e instalar as novas versões. Estas trazem sempre novidades, mas ainda não a dita nova interface.

Sendo uma ativação a ser feita do lado da Google, é natural que países como o nosso fiquem para já de fora. A gigante das pesquisas dá agora uma novidade. É possível forçar esta atualização bastando principalmente ativar uma simples opção.

Como ativar a nova interface do Android Auto

Esta nova forma tem resultado para os utilizadores e requer apenas que tenham o Android Auto instalado e lançado. Este não deve estar também ligado ao carro. Aí dentro devem apenas aceder ao menu da aplicação a fim de escolher a opção Definições.

Uma vez aí dentro, devem ter presente uma nova opção. Esta chama-se Experimente o novo Android Auto e estará desligada. Ativem-na e o processo está terminado. Devem, de seguida, sair da aplicação e posteriormente ligar o telefone ao carro.

De imediato a nova interface estará presente. Explorem-na e vejam a melhoria que a Google aplicou nesta funcionalidade única do Android. Temos o nosso smartphone presente na consola do carro e pronto a dar-nos o que precisamos de forma imediata.

Exit mobile version